Mídias Sociais

UpCode: Especialistas em Gestão de Mídias Sociais.

Muito mais do que marcar presença nas mídias sociais, é preciso estabelecer um diálogo de confiança e criar relações de fidelidade com o seu público. Além de construir um relacionamento com o cliente, estes canais também são um ótimo instrumento de vendas. Por isso a gestão de mídias sociais é uma atividade vital para sua marca.

Com o grande número de usuários que permanecem conectados nas redes sociais, contar com uma equipe experiente na gestão de redes sociais para manter os perfis atualizados e com conteúdo de qualidade é uma ótima forma de construir o posicionamento ideal da sua empresa. Seja pública, privada ou pessoal, é possível trabalhar a promoção da marca em várias redes, como Facebook,Twitter, Google Plus, LinkedIn, Instagram e Pinterest.

Nossos serviços de marketing de mídia social ajudam sua empresa a aumentar o reconhecimento da marca, os relacionamentos e o tráfego do website.

  • Desenvolver a conscientização da marca (seguidores)
  • Aumentar seus seguidores nas mídias sociais ajudará você a aumentar o boca a boca e as referências. Nossos serviços de marketing de mídia social ajudarão você a aumentar seus seguidores com pessoas relevantes. Garantiremos que seus seguidores correspondam aos dados demográficos, interesses e comportamentos de seus clientes comuns.

  • Construa relacionamentos (engajamento)
  • Quando você cria uma conexão forte por meio do envolvimento com seu público, é mais provável que eles comprem de você. Ajudaremos você a aumentar o engajamento (curtidas, comentários, etc.) nas suas postagens nas redes sociais. Quanto mais engajamento você tiver, mais forte será sua conexão com seu público.

  • Aumentando a Exposição do Site (Tráfego)
  • Aumentar o tráfego do seu website influenciará diretamente os leads e as vendas. Vamos nos concentrar no desenvolvimento de campanhas publicitárias de mídia social que direcionam grandes volumes de tráfego para o seu site. Para aumentar as conversões, podemos adicionar anúncios de redirecionamento para ficar na frente dos visitantes recentes do site




Nosso processo de marketing de mídia social
  • # 1: Atribua um gerenciador de mídia social dedicado à sua conta
  • Você receberá um gerente de mídia social dedicado para desenvolver sua estratégia e executá-la. Essa pessoa aprenderá sua empresa e será seu contato principal. Você poderá se comunicar com seu gerente de mídia social diariamente por e-mail ou agendar uma ligação em um horário conveniente para nós dois.

  • # 2: Desenvolva uma estratégia de mídia social específica para o seu negócio
  • O primeiro passo que daremos com sua campanha é realizar pesquisas e desenvolver sua estratégia. Faremos uma análise competitiva, desenvolveremos a persona de um comprador e definiremos uma estratégia de conteúdo eficaz. Também desenvolveremos estratégias de publicidade e funis para sua campanha para mostrar o roteiro para o sucesso.

  • # 3: Desenvolver calendários e anúncios de conteúdo
  • Depois de concordar com a estratégia que desenvolvemos, começaremos a execução. Vamos desenvolver conteúdo de mídia social e anúncios exclusivos da sua marca. Para garantia de qualidade, este conteúdo pode ser preparado em um calendário de conteúdo mensal. Você terá a oportunidade de revisar e aprovar antes que qualquer coisa seja publicada.

  • # 4: Otimização de crescimento e manutenção diária
  • Nossos serviços de marketing de mídia social incluem gerenciamento diário e otimização de crescimento. Monitoramos todas as atividades de mídia social (comentários, mensagens e resenhas) e pretendemos responder em até 24 horas. Além disso, usaremos táticas orgânicas (hashtags, acompanhamento, concursos, etc.) para aumentar seus canais.

  • # 5: Relatórios e comunicação
  • Seu gerente de mídia social preparará relatórios mensais para você revisar. Você também terá acesso 24 horas por dia, 7 dias por semana ao nosso software de relatórios para visualizar o progresso da sua campanha a qualquer momento. Em termos de reuniões, podemos agendar reuniões semanais, quinzenais ou mensais para discutir o progresso.

Uma imagem diz mil palavras. Use uma das plataformas de mídia social mais envolventes que mais de 60% das pessoas usam para descobrir novos produtos. Comece a construir seu público hoje.